O Instagram, se tornou popular entre praticamente todos os públicos. Permitindo o compartilhamento, de fotos de forma fácil. Com isso, se tornou uma ferramenta poderosa de divulgação, para as empresas que pretendem principalmente, impactar os usuários B2C e alavancar o número de negócios fechados/vendas.
Público por Segmento. Até o final de 2015, já são mais de 400 milhões de usuários. E por fazer parte do Facebook, ele permite uma segmentação precisa do usuário, de acordo com o gênero, classe, interesse, entre outros métodos que permitem uma segmentação precisa do público-alvo que sua empresa precisa impactar.
Multi-Mídias. O Instagram, permite que seu anúncio seja exibido através de imagens, vídeos ou carrocel, ampliando ainda mais o interesse do seu cliente sobre seu produto ou serviço.
Suporte ao Objetivo da sua Empresa. Os anúncios do Instagram são flexíveis, e permitem redirecionar seus visitantes após o clique para um site, a execução de um vídeo, baixar um App, entre outras funcionalidades;
Posicionamento de Marca no Mercado. A soma de todos estes itens permite que a empresa tenha uma participação cada vez maior no mercado, aumentando seu marketing share e consequentemente seus resultados;
Campanha Mobile. Cada vez mais os acessos dos sites são de origem mobile, e o Instagram é hoje uma mídia exclusivamente mobile.
Profissionais Qualificados e Reconhecidos pelo Instagram/Facebook em Gerenciamento de Campanha
- Criação de campanhas para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;
- Elaboração de estratégias de acordo com o objetivo e o budget do cliente;
- Gestão completa de sua conta, você não precisa se preocupar com nada;
- Diversidade de ferramentas, campanhas com texto, imagem, vídeo, lista de produtos e Instagram.
- Segmentação de público-alvo, sua campanha aparece para quem realmente tem interesse no seu produto e serviço;
- Implantação de acompanhamento de conversão quando possível;
- Desenvolvimento de campanhas de likes, conversão, impulsão de posts, aplicativos, vídeo e ofertas;
- Acompanhamento diário de desempenho;
- Suporte 12h, 6 dias por semana;
- Envio de relatório de desempenho mensal;
- Conta do cliente com Acesso Administrativo;



